Mande seu testemunho para nós!

Venho agradecer ao Bom Jesus da Lapa pela graça alcançada em 2018, o meu com 74 anos fez um cirurgia inguinal com uma correção de Hidroceles.
Eu e minha mãe fizemos um pedido ao Bom Jesus e o meu pai ficou bem graças á Nossa Senhora e ao Bom Jesus da Lapa.

Tenho um filho de 13 anos e foi diagnosticado com Depressão de grau altíssimo mas com o amor e presença do meu Bom Jesus meu filho está bem . A minha irmão tentou o Suicídio em 2000 e eu pedir ao bom Jesus para não deixar ela morrer e hoje Ela está bem e ainda nos presenteou com dois filhos que amamos .Peço ao Bom Jesus mim ajude á voltar a tua gruta com a minha família. Já faz 26 anos que visitei a casa do Bom Jesus.
Todo ano ano faço planos pra ir mas nunca dá certo.
Espero esse milagre um dia. Ir visitar o Bom Jesus junto com a minha família...
Luciene de Souza Rocha.
 
Data da Postagem: 25 Abril 2019
Postado Por: Luciene de Souza Rocha
Cidade de São Pedro, Santana de Parnaíba
São Paulo
Tudo começou quando eu tinha 6 anos de idade quando mim atacou uma asma não podia andar muito que ja cansava e nem correr pra brincar que ja deitava vivia de casa para o hospital essa asma foi piorando até que me encontrava deitado na cama sem esperança deitado. Minha avó desesperou viu que eu ia morrer porque não tinha jeito, e ela muito devota do amado Senhor Bom Jesus da Lapa ajoelhou-se aos pés da minha cama e ouvi ela dizer essas palavras: SENHOR BOM JESUS DA LAPA SALVA MEU MENINO SE O SENHOR SALVAR MEU NETO PROMETO AO SENHOR QUE LEVO ELE NA LAPA DURANTE 7 ANOS. depois disso vi que eu estava melhorando, fiz exames e vi o médico falar que eu estava bem que não havia mais asma e nem bronquite. No próximo ano minha avó me levou ao Santuário do milagroso Bom Jesus da Lapa depois de cumprida sua promessa não parei mais de ir ,hojecom 19 anos sou coordenador de Romarias, e tenho prazerem levar as pessoas até jesus porque ele me salvou.



Agradeço imensamente a este pai milagroso por seu amor por mim



Obrigado Bom Jesus por tudo.
 
Data da Postagem: 28 Julho 2018
Postado Por: Jeferson
Rua vereador José hermínio, Ouro Verde De Minas
Minas Gerais
Quando criança ia sempre em bom Jesus com minha vó, aí ela faleceu depois de muitos anos voltei algumas vezes mais até que em alguma d minhas viagens eu estava de 3 meses de gravidez e no caminho com o sacode do ônibus comecei a sangrar e no meio da madrugada tivemos que parar em uma cidade e passar pelo médico ele me examinou e disse que eu poderia seguir viagem porém teria que ficar em total repouso em bom Jesus, e como ir em bom Jesus é ficar parada impossível, mais Deus e fiel, e chegando lá procurei u hospital para fazer uma ultra mais não consegui e continuei sangrando até que fui em uma das missas e no final pedi ao padre que benzesse em minha barriga e para honrra e glória do senhor naquele momento parei de sangrar e graças a Deus pude continuar meu passeio tranquila e andar muito por lá hoje minha filha está com quase 9 anos e está bem graças a Deus......

Em uma outra viagem com meu filho (isso antes desse ocorrido com minha filha) entrei na gruta de Santa Luzia com meu filho que na época tinha mais ou menos uns 2 aninhos coloquei ele em cima de uma pedra para tirar uma foto e não sei como ele caiu em meio aquelas pedras e só pedir a Deus que sauvasse meu filho com a graça de Deus e de Santa Luzia meu filho não teve nada, nem se quer um arranhão, nem chorou ao menos, graças a Deus,hoje ele está para fazer 15 anos e está bem já é um homem lindo e saudável.....e breve voltarei Aki para dar mais um testemunho se Deus quiser pois espero para amanhã dia 25/06 um grande milagre na minha vida que tenho fé que bom Jesus da Lapa vai me honrra com essa graça... amém

Hoje agradeço muito a Deus, bom Jesus é Santa Luzia pela vida dos meus filhos e desde já pela graça de amanhã....

Me chamo Adriana e hoje vivo em Viana mais em breve se Deus quiser voltarei para Ecoporanga pq é lá que Deus e bom Jesus vai conceder a meu milagre....amém Jesus
 
Data da Postagem: 25 Junho 2018
Postado Por: Adriana Rodrigues dos Santos
Rua São Paulo, Viana
Espírito santo
Senhor bom Jesus da Lapa,





Vós fizestes de mim um romeiro há 25 anos. Depois que visitei vosso santuario, a gruta de pedra e luz, tornei-me cativo de vós!


Sei que sois Deus, sei que sois homem e sei também que vos conheço há bem mais tempo, afinal, sois o mesmo Cristo que meus pais me apresentaram, o mesmo que Igreja me dá na Eucaristia.


O vosso santuario da Lapa foi o local de um dos encontros inesquecíveis convosco. Aliás, penso que esta é a função desse e de quer outro santuario: favorecer, propiciar um feliz encontro entre o peregrino e a divindade.


Senhor Bom Jesus, dispuz-me a escrever a presente mensagem para narrar às romeiras e aos romeiros da Lapa o livramento que o Senhor me concedeu.


Em 18 de abril, precisei levar a minha mãe para realizar exames na cidade de Itabuna. Chovia naquela manhã. O pneu dianteiro do veículo murchou repentinamente numa curva e eu perdi o controle do carro, precipitando-me num matagal. Naquele momento, pensei que fosse a minha hora, a nossa hora. O carro descontrolado, podia descer a ribanceira ou chocar-se com postes próximos. Mas, o vosso poderoso nome fez o nosso carro parar entre um poste e uma cerca de concreto. Gritei por vós três vezes na aflição.


Quando paramos, percebi que ninguém se feriu. Minha mãe sentia dores fortes pois já traz grave problema nos ossos; fraturou uma costela, mas confiamos que o milagre maior o Senhor já fez: poupou a nossa vida!


Por esse livramento, eu vos agradeço, Senhor Bom Jesus!


Como é forte o vosso nome e por isso vos invoco com fé em qualquer ocasião de minha vida: Valei-me, Bom Jesus da Lapa!








Antônio José Santana Júnior


Romeiro de Alamdina - BA
 
Data da Postagem: 01 Maio 2018
Postado Por: Antonio José Santana Júnior
Rua Artur leite, 56. Centro, Almadina
Bahia
Sou romeiros, eu ia todos os anos fiquei um tempo sem ir mas o ano passado eu foi com meu filho e de agora em diante quero ir com minha a família toda na Romário dá terra e das águas com muita fé no Bom Jesus e meu pedido quero que mim conceda uma graça dia 08 de março fou tentar um concurso como professora de arte, eu e meu esposo darlucimar tentei vários concurso e não passei mais estou confiante na graça do senhor e nossa senhora aparecida que vou passar no concurso esse ano depois de muitos anos de trabalho e perder fica muito triste estou na tua mãos o pai quero que rogue por mim e minha família na saúde na alegria, na tristeza amém
 
Data da Postagem: 15 Março 2018
Postado Por: jane luzinete miranda santos
AVENIDA ANTONIO MOREIRA DE BRITO, RUBELITA
MINAS GERAIS
óla, meu querido bom jesus da lapa, veio aqui por ação de graças, para agradescer pelas graças recibidas, que recebi com a melhora da minha saúde estou me sentindo muito melhor esses dias gostaria de pedir pela sua intercessão por mim e por todos os membros de minha familia e gostaria de pedir tambem que o senhor olhe, por aqueles que ja nao estao mais entre, nos como os membros de minha familia e todos os nossos irmãos que foram ao seu encontro muito obrigadodeixo aqui o meu beijo e o meu abraço fraterno dessa sua fiel devota muito obrigado.
 
Data da Postagem: 05 Dezembro 2017
Postado Por: Ana Rosa De Jesus
R: Mundo Novo N 17 Bairro Liberdade, Itamaraju
Bahia
Venho aqui, em ação de graças agradescer ao meu bom jesus da lapa, pelas graças recebidas em minha vida estava com muitas dores no meu braço devido a um forte tombo que tomei confesso que ainda doi mais esta melhorando, quero agradescer tambem por tudo de bom que o meu senhor bom jesus faz a cada dia em minha vida, ele nunca para de olhar por nos e isso que venho pedir aqui hj e sempre, que o meu bom jesus continue olhando por mim e por todos da minha familia para que possamos continuar com muita saúde por muitos e muitos anos deixo aqui o meu abraço fraterno ao meu querido padre devaldo menez que sempre lembra de enviar as minhas cartinhas com palavras de amor e carinho que deus continue iluminando os seu passos para que possa continuar envangelizando a palavra de deus por muito tempo.
 
Data da Postagem: 02 Novembro 2017
Postado Por: Ana Rosa De Jesus
R Mundo Novo N 17 Bairro Liberdade, Itamaraju
Bahia
VENHO POR MEIO DESTE TESTEMUNHO, AGRADECER AS INÚMERAS GRAÇAS DO MEU BOM JESUS. MINHA AVÓ NÃO ESTAVA SE SENTINDO BEM,E FOI AO MEDICO,CHEGANDO LA MINHA AVÓ RELATOU QUE AVIA JÁ ALGUNS DIAS AVIA SENTINDO FALTA DE AR, E FORTES DORES NO CORAÇÃO,O MEDICO PEDIU UM ELETRO NO CORAÇÃO QUANDO RESULTADO SAIU TODOS FICAM TRISTES E MELANCÓLICOS POIS O MEDICO DISSE QUE ELA CORIA RISCO DE TER UM ENFARTE OU UMA PARADA CARDÍACA A QUALQUER HORA . PEDI AO MEU BOM JESUS DA LAPA QUE ME AJUDA-SE DISSE : MEU BOM JESUS MINHA VÓ IRA REFAZER ESSE ELETRO DO CORAÇÃO,CREIO EM TI E SEI QUE QUANDO ELA REFAZER O EXAME NÃO TERÁ MAIS NA.PARA O ANO QUE RETORNAR REZAREI UM ROZARO EM AGRADECIMENTO.ASSIM FOI FEITO MINHA VÓ NÃO TEM MAIS NADA NO CORAÇÃO.GRAÇAS AO BOM JESUS ELA FOI CURADA.

VIVA BOM JESUS DA LAPA!!!!!!!

VIVA NOSSA SENHORA DA SOLEDADE!!!!!!
 
Data da Postagem: 04 Outubro 2017
Postado Por: Ericson Mangueira
Rua:Valdemar Medeiros nº 476, Jaguaré
Espírito Santo
Graças ao meu Bom Jesus todo ano vou visitalo. Em 2003 minha filha quebrou a perna os médicos disseram que a única solução seria apurar a perna. Desesperada pedi ao meu Bom Jesus para não presisar apurar a perna de minha filha. Prometi que iria colocar aos pés do Senhor Bom Jesus dinheiro equivalente a um dia de serviço. Meu Bom Jesus me deu o que queria. Sou chefe de romaria a 33 anos tradição de família.
 
Data da Postagem: 10 Setembro 2017
Postado Por: Ericson Mangueira
R:Valdemar medeiros, Jaguaré
Es
Este ano completo 37 anos de romaria cheios de muitas bênçãos e graças. Vou relatar uma delas. A minha nora casada já há onze anos não conseguia engravidar por causa de um mioma. Em agosto de 2014 na festa do Bom Jesus fiz uma promessa a Nossa Senhora da Solidade pedindo a graça que minha nora conseguísse engravidar. Voltei pra casa . A minha nora engravidou naturalmente e o meu neto Pyetro nasceu no dia 7 de agosto de 2015 às 7 horas e 10 minutos. Sai de Bom Jesus dia 6 às 11 horas da noite viajei a noite toda quando cheguei no hospital meu neto nasceu. Quando Pyetro completou 4 meses ela engravidou novamente nós nem conseguiamos acreditar . Agora era uma menina, Anna Belly ,mas um milagre ela nasceu no dia 15 de setembro de 2016 às 16 horas e 20 minutos. Mas não acabou ai! 6 meses depois levei a minha nora ao ginecologista preucupada com ela por causa do mioma ,pois foram duas gravidezes seguidas,e partos normais. E ai veio a surpresa, depois de fazer todos os exames o médico disse que não havia mioma. E afirmou que nunca tinha tido. Só acreditou porque tinha os exames anteriores. O milagre foi completo. E eu agradeço à Deus primeiramente, ao Bom Jesus e especialmente a Nossa Senhora da Solidade. Estou indo na quarta feira para mais uma romaria e eles estão indo comigo. Manuela minha nora, Pyetro e minha Anna.
 
Data da Postagem: 28 Julho 2017
Postado Por: Márcia Ribeiro Batista
Av.Clériston Andrade 565 A, Itambé
Bahia

<< Inicio Anterior 1 2 3 Próximo Mais recente >>

Página 1 of 3


Enviar Testemunho
*Campos Obrigatórios.
Nome:*
E-mail:*
Endereço:
Cidade:
Estado:
Enviar Foto:
As imagens não deve ser maior do que 500x500 px and 600 kb
Código de Segurança:
Digite o código aqui:*
Envie-nos o seu Testemunho abaixo:*